Plástica: Saiba Tudo sobre Cirurgias Plásticas

As cirurgias plásticas, coqueluxe milênio, são recursos cosméticos geralmente utilizados para consertar falhas estéticas decorridas por acidentes ou deformações congênitas. Entretanto, atualmente existe um crescimento incessante do número de plásticas realizadas em pessoas que, teoricamente, não necessitariam.

Mais que cirurgias de reconstrução, as plásticas alcançaram um patamar jamais esperado em termos de popularidade.

Leia aqui artigos sobre os mais diversos tipos de cirurgias plásticas, informações úteis para quem deseja realizar uma cirurgia plástica e quais os cuidados que se deve ter.

As Plásticas de Michael Jackson

Michael Jackson
Quando se pensa em erros ocorridos durante plásticas, logo se pensa em Michael Jackson. Saiba como o cantor deixou de ser um lindo jovem para ter sua aparência totalmente transformada.


Plástica: Será que Devo Fazer?

cirurgia plástica

As plásticas podem ser úteis para melhorar a auto-estima e corrigir imperfeições. Mas como saber se preciso fazer uma cirurgia plástica?


Tutorial de Cirurgia Plástica: Tudo que Você Precisa Saber


Em uma plástica, da primeira consulta ao médico até deitar na mesa de cirurgia, são necessários vários cuidados e etapas. Saiba todos os cuidados que você deve tomar, bem como os processos necessários antes e depois de realizar a cirurgia plástica.


Cirurgias Plásticas: História e Curiosidades


A cirurgia plástica passou por várias etapas até se tornar o que conhecemos hoje. Com técnicas avançadas, as plásticas são capazes de recuperar a auto-estima das pessoas. Saiba como a plástica passou de cirurgias de reconstrução para tratamento cosmético.


Cirurgia Plástica: Vantagens

Cirurgia Plástica: Vantagens

As cirurgias plásticas estão cada dia mais populares e, por isso, alvo de grande polêmica. O fato é que antes de realizar uma plástica é necessário se informar sobre o assunto, para então, desfrutar de suas vantagens.