Lipoaspiração: Tudo que Você Precisa Saber sobre Lipo

A Lipo (ou lipoaspiração) é o processo de retirada de gordura corporal através da sucção da mesma. Nesse procedimento estético, é realizado um pequeno orifício na região a ser drenada, através do qual são passados cânulos. Esses canos são ligados a aparelhos que, literalmente, sugam a gordura para fora.

Uma das vantagens das lipoaspiração é que ela é capaz de eliminar gorduras que, dificilmente, é possível através de exercícios físicos e dieta.

Leia aqui vários artigos sobre lipoaspiração: dicas de como fazer uma lipo, como é o processo de recuperação e tudo mais que você precisa saber antes de fazer uma lipoaspiração.


Lipo: Perguntas Freqüentes sobre a Lipoaspiração

Lipo
Um bom candidato à lipoaspiração deve ter expectativas realistas sobre os resultados deste processo, bem como estas qualidades básicas: estar ma média de peso ideal ou ligeiramente acima da média, ter uma pele firme e elástica, e sem problemas de saúde - e, é claro, gordura localizada, a qual não responde bem aos exercícios físicos e a dieta.


Lipoaspiração ou Mesoterapia?

lipoaspiração ou mesoterapia?

A lipo e a mesoterapia trabalham com a perda de peso em pontos específicos do corpo. Entretanto, como saber se devo fazer uma lipoaspiração ou investir na mesoterapia?


Lipo Rejuvenescedora - Lipoaspiração: Tratamento Anti Envelhecimento

lipo

Você sabia que a lipo pode ser considerada um tratamento anti envelhecimento? 


Lipoaspiração - Mais que Perda de Peso

lipo - mais que perda de peso

A lipo (ou lipoaspiração) é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil. Apesar de promover a perda de peso, a lipoaspiração não é uma alternativa as dietas e exercícios físicos no processo de redução de medidas e gordura corporal.