Lipo Rejuvenescedora - Lipoaspiração: Tratamento Anti Envelhecimento

lipo

Você sabia que a lipo pode ser considerada um tratamento anti envelhecimento? 



Lipoaspiração: Tratamento Anti Envelhecimento

Há muitos, muitos sinais evidentes do envelhecimento. Nosso cabelo tende a ficar um pouco mais grisalho a cada ano que passa, e nossos rostos ficam cheios de rugas, mostrando como a vida tem afetado nosso corpo. Um das maneiras menos agradáveis de perceber que estamos envelhecendo é o ganho de peso.

Muitas pessoas começam a ganhar peso com a idade. Há muitas razões para este fenômeno. Para algumas pessoas, um tempo de vida da mesa de trabalho leva ao ganho de peso à medida que perdem a atividade diária da juventude. Para outros, ter filhos naturalmente leva ao ganho de peso, que não se dissipa depois que as crianças nasceram e cresceram.



lipoaspiração
Para outros ainda, este ganho de massa pode ser atribuída a uma perda global de mobilidade devido às lesões relacionadas com o envelhecimento ou deterioração. Com a idade, pode tornar-se cada vez mais difícil para realizar determinados tipos de exercícios físicos, o que pode levar ao ganho de peso. Finalmente, algumas pessoas ganham peso com a idade devido a uma mudança na dieta, muitas vezes, uma dieta que pode ser clinicamente necessária.

Se começarmos a pensar em certos tipos de ganho de peso como sendo uma parte do processo de envelhecimento, podemos igualmente pensar em lipo como um processo de anti-envelhecimento. A lipoaspiração não é uma fonte significativa de perda de peso. No entanto, em certos casos, a lipoaspiração pode reduzir certos depósitos específicos de gordura pelo corpo. Isto pode aumentar a mobilidade dos músculos já existentes, destacando-os.

Durante o processo de lipoaspiração comum, o paciente é anestesiado por anestesia local ou geral, dependendo do âmbito da cirurgia e seus problemas de saúde. Uma pequena incisão é feita na área a ser drenada.

Em seguida, um pequeno tubo (ou cânula) é colocado no local da incisão cirúrgica. Em seguida, uma máquina de vácuo (semelhante a um aspirador) retira grossas massas de gordura, através do tubo previamente inserido. Depois disso, o cânulo é removido e a incisão é devidamente fechada pelo cirurgião.

Independente de sua idade, é essencial que antes de se submeter a uma lipoaspiração, seja realizado um checkup abrangente sobre seu estado de saúde, a quantidade de gordura a ser retirada e analisar minunciosamente os riscos. Vale ressaltar que é necessário encontrar um cirurgião de sua inteira confiança, afim que o processo ocorra sem contratempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário